terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I'm back!

Olá de novo!



Neste momento já tenho computador, dinheiro e internet!

Já tenho casa, ainda tenho trabalho, saúde e forças para continuar esta aventura!

O Natal está aí, com a certeza de que o passarei sozinha mas acompanhada pela lembrança de muita gente! A passagem de ano será vivida com amigos e amigos de amigos, com muito wiskey, música e alegria! Estou de folga dia 31 e 1 e dia 2 so entro as 3..posso ressacar em casa a vontade!

Tinha planeado ir a Madeira de 11 a 17 de Janeiro, infelizmente já não será possivel!

Da última vez que vi os preços estavam a 30 libras ida e volta..passadas duas semanas a mais barata é 266libras!

Cancelada portanto a viagem, a possibilidade de falar português, de cumprimentar as pessoas com dois beijinhos na cara, de dar um abraço, de comer comida como deve ser, de beber licor beirão, e claro..de vos ver a todos!

Estou num estado entre o "calma, vai correr tudo bem, só passaram dois meses, mais um ou dois não matam ninguem" e "que merda!tenho tantas saudades de tudo, sobrevivi a isto pensando naquela semana em que tudo valeria a pena e agora não posso ir.."

E ainda por cima eu tinha de decidir vir pa longe de tudo na época mais triste do ano!Onde só apetece tar com a família a jogar as cartas junto da lareira..



Coisas boas:



Ainda não parou de nevar!Está tudo branco..tão bonito!

O meu novo colega de casa é simplesmente espectacular!é um bissexual cujos pais são cheios de dinheiro, trabalha num bar dos mesmos donos do rutland onde ja trabalhou antes!

A casa é linda! fica num condominio fechado num 3º andar a 5 min de carro do trabalho, 15 de autocarro e 30 a pé! Tenho um sofá gigante de cabedal preto ode posso ver televisão, jogar guitar hero e wii, um vestuário gigante no quarto com as portas revestidas por um espelho..chuveiro eléctrico, cozinha com imensos utensílios..enfim estou a adorar!

Ele chama se Niki e nunca o vejo! ele trabalha de noite e eu de dia..ele vai passar o natal a casa mas na passagem de ano vamos festejar todos juntos e depois todos os nossos amigos vêm para ca acabar a noite!

Agora vou tomar café com uma rapariga do trabalho..(já tenho vida social!!)

1 comentário:

  1. Tu a beber whisky? Epá ate parece mentira!! algo que temos certamente que festejar... hehe

    Ainda bem k a casinha é nice. Tu mereces. Ve mas é se vens ca pa te dar um abraço!

    beijokas saudosas

    ResponderEliminar