domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo


Não consegui escrever nada sobre o Natal..
Foi passado com certa mágua, com saudade mas passou depressa como se quer nestes momentos!
O jantar de natal passei-o com o casal canadiano e com uma rapariga da polónia. Eram vegetarianos mas fizeram uma carninha para mim hehe nunca tinha comido fiambre sem ser em sandes, eles assaram um bocado gigante de fiambre como se fosse um leitão ou algo do género! foi engraçado!

Passado o Natal, dediquei-me À passagem de ano!
Comprei um micro vestido verde com lantejolas e saltos altos e com este novo estilo british passei uma noite incrível!
Iniciei este novo ano na principal rua de edimburgo, pagàmos 10libras para assistir a 3 concertos em simultânio e para ter vista privilegiada sobre o castelo onde lançaram o fogo de arificio!
Foram apenas 10 minutos de fogo mas valeu bem a pena! Fazer a contagem decrescente no meio de milhares de pessoas foi único! e no final ouviu-se a tradicional gaita de foles com a música daEscócia..memorável!
Falei com tanta gente quanto possivel! E enquanto esperáva no frio pela malta que tinha ido a casa de banho conheci um brazileiro..falei português, e soube tão bem!!
O frio era tanto que resolvemos ir para minha casa, trouxemos um rapaz da nova zelândia que se tinha perdido dos amigos! ficamos a beber, a conversar e a ouvir música até as 11 da manha..com a casa cheia de amigos de amigos de amigos..fenomenal!

O 1º de Janeiro foi passado com um vazio no peito..as festas acabaram, o novo ano começou e eu ainda não sei o que fazer da minha vida!

A Escócia será deixada para trás, isso é certo! quando ainda não sei, talvez para Março..o frio torna as pessoas frias, tristes e isso não me faz bem! Preciso de um lugar onde possa libertar a minha alegria!

Verona ou Nova Zelândia..dois destinos que me fascinam!


As saudades de casa apertam cada vez mais..vejo as rotinas dos meus amigos atraves de facebooks e sinto a mágua de não poder partilha-las com eles..tenho saudades de ir ao café, de apanhar o comboio para ir dar um ensaio, de apanhar um autocarro para ir ao Jamaica(Madeira)..
Odeio este rumo perdido em que estou e espero encontrar-me para breve!

p.s esta foi a nossa ceia! xD

2 comentários:

  1. O sentimento não é só teu...

    Hoje bateu alta saudade tua! (não sei porquê LOL)


    Volta para Portugal! (aí está um destino com bom tempo e ainda por cima com pessoas porreiras! xD)

    Beijinho bom*

    ResponderEliminar
  2. Nova Zelândia miúda... e eu prometo que te vou visitar. I'll be around anyway... :)

    ResponderEliminar