terça-feira, 5 de janeiro de 2010

How lucky am I ?



Sabem quando somos jovens e temos aquele desejo de conhecer o mundo, aquele espirito de aventura pelo desconhecido, aquela sensação de que somos capazes de fazer ou ser qualquer coisa que queiramos?

Pois é.. eu estou a viver esse sonho!

Quando penso que o estou a realizar, rasga-se um sorriso e aquele brilhosinho nos olhos que tão bem conhecem..

Eu estou a viver na Escócia!!




Só de pensar que tenho andado submersa em tudo o que me tem acontecido de menos bom, dá vontade de me dar um estalo!


Neste momento estou a beber um licor beirão com 4 pedras de gelo( tal qual como se estivesse no vipool), a ouvir um sambinha( tal qual como se estivesse no chourinho) e a pensar em todos vocês ( tal qual como se estivessem aqui comigo) !


Morro de saudades de tudo o que não posso ter aqui, é inevitável..

mas acreditem..

está tudo a valer a pena! Até as coisas menos boas valeram a pena, e se pudesse não mudava absolutamente nada..


p.s aposto que já tinham saudades desta Alina..

p.s 1 Eu também!!

4 comentários:

  1. Não deves fazer ideia (nem te deves já lembrar de mim!), mas tenho acompanhado o teu blog ao longo de todos estes meses.

    Acho maravilhoso que estejas a viver os teus sonhos e sinto-me como uma viajante a acompanhar-te nas tuas peripécias de cada vez que leio os teus posts.

    Desejo-te um 2010 cheio de descobertas e coisas boas para contares!

    Um grande beijinho,

    Carolina
    (dona do smart onde couberam 4 marmanjos! e amiga do Fábio)

    ResponderEliminar
  2. Ohh yeah. E eu aflita pois a tua prenda nunca + chegava!! Vá manita embebeda-te em português! lol beijo.

    miss u

    ResponderEliminar