terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Let it snow, let it snow, let it snow!


Hoje entrei as 8e30 da matina..não é costume tendo em conta que trabalho num restaurante o normal é servir almoços e jantares, mas desta vez calhou-me a tarefa de servir o pequeno almoço aos hospedes do Hotel. Não conseguem imaginar a tortura que foi sair da caminha ainda de noite! Faltavam 15 minutos para o autocarro, foi só tempo de vestir, lavar os dentes e agarrar um iogurte! Tinha visto ontem a noite a metereologia para hoje e previa chuva e temperaturas ate os 4º negativos, portanto, fui vestida a rigor. E qual é o meu espanto quando vejo os carros todos branquinhos xD

Não se pode dizer que nevou..não se via a neve própriamente dita, apenas uma camada muito fina e branca nos carros, na relva e nos arbustos! Foi bonito de se ver e valeu bem a pena ter madrugado!

Saí as 5pm já estava de noite novamente, apanhei o autocarro e fui para o meu lugar predilecto: o 1º lugar da frente no andar de cima no lado esquerdo. E após alguns minutos de viagem deparo-me com pequenos flocos de neve a bater no vidro mesmo em frente a minha cara! É algo espectacular, ainda estou deliciada, foi um momento fantástico! Parecia uma criança com um gelado gigante na mão, estava realmente encantada e já valeu a pena ter vindo para Edimburgo!


Agora chove torrencialmente, o que significa que amanhã não cobertura branca para ninguém, não faz mal..eu espero!


P.s já tenho conta no banco escocês, agora falta inscrever-me na segurança social e depois..posso receber o tão merecido ordenado!

P.s 1- Tenho férias de 11 a 17 de Janeiro..a ver como vou organizar a agenda de forma a ver tudo e todos!


P.s 2- Tenho saudades das semilhas da avó!

2 comentários:

  1. Só para deixar um beijinho ;) Comecei a ler e não consegui parar... pensa assim: de tudo o que aconteceu de mau, será recebido a dobrar em bom,eheh! e um dia serás tu a avózinha e para além de semilhas, também podes oferecer histórias fantásticas aos teus netos, lol!

    Também estou por Salamanca...também faz frio, mas ainda não vi neve!

    Tudo de bom para vocês!!

    Beijinho grande ó berlim!

    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Qual o hótel que andas...

    Oi antes de mais e Beijokas =)

    ResponderEliminar