segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

watson crescent

Nova morada..
Mas antes de vos falar da nova casa, tenho de vos contar sobre a mudanca de casa!
Empacotei tudo: 3 malas, a famosa mala gigante, 5 sacos de plastico com comida e a minha mala com a carteira e as chaves de casa. Fiquei no sofa a comer iogurtes e a ver uggly betty ate as 21.00. Tinha de estar no Rutland antes das 23.00 hora que a minha nova flatmate saia do trabalho e iria levar me para a nova casa. Antes disso tinha de ir entregar as chaves do antigo apartamento ao  niki que estava a trabalhar. Chamei o taxi 21e30 e o tempo que levei a levar as malas de casa ate o res do chao foi o suficiente para o taxi chegar! pego nas duas maiores malas e levo as ate ao taxi, quando volto para ir buscar o resto das malas apercebo-me que o portao esta trancado e que as chaves e a mala com o dinheiro estao ainda no corredor. 
Tiro as malas do taxi, peco mil desculpas ao senhor, salto o portao, abro a porta, ponho as malas no patio e corro para o corredor. A porta esta trancada! tento abrir a forca, falhei! Tento abrir a janela do corredor, consigo ver as malas mas nao caibo!  Desesperada dou varios pontapes na porta ate que se abre! pego no resto das coisas (em mais duas viagens) e finalmente estou na rua a espera de um taxi!
Parece que o universo nao queria que a minha despedida fosse facil..
Enfim, chego ao rutland e peco para deixar as malas na recepcao (pela 3a vez) ja todos sabem o procedimento: o porteiro da discoteca (um preto de dois metros, norte americano) ajuda-me com as malas ate a recepcao, o recepcionista (um romeno estremamente simpatico) ajuda a po-las no quarto das malas dos hospedes.
Vou ate o bar do niki entrego lhe as chaves e volto para o rutland, peco um baileys e espero pela Kerry. 
Quando o taxi chega, pegamos em tudo e levamos para a rua. Deviam ver a cara do homem.." I've seen bags..but this..?!" desatamos todos a rir!
O meu quarto e do tamanho da cozinha da casinha do lado! cabe a cama, um ferro para por os cabides e um espelho, nao tem janelas nem porta!
O apartamento estava caotico, Kerry acabou com o namorado a menos de um mes e anda deprimida. Resultado : nao tinhamos pratos limpos, cadeiras para nos sentarmos, enfim..uma confusao! hoje estavamos as duas de folga arrumamos tudo..esta lindo!!!! amanha tiro umas fotos para vos mostrar..
Fiz o jantar, bife com molho de cogumelos e arroz, prato banal para nos, algo mesmo diferente para ela! Eu adorei, acho que nao faz bem o genero dela hehe. 


p.s O meu pc esta sem bateria e deixei o carregador no apartamento do niki, portanto estou a escrever do macbook da Kerry. Sem acentos! medo!
peco desculpa pelo atentado a lingua portuguesa e pelos erros gramaticais..isto de falar ingles e escrever portugues ao mesmo tempo e bem mais dificil do que pensam! Tive de pedir a Kerry para se calar! haha

1 comentário: