sábado, 6 de fevereiro de 2010

I' ll miss you pall..


Niki, o meu colega de casa, após um ano sem ir à universidade decidiu finalmente dizer aos pais que não queria estudar mais..

resultado:

Foi posto fora de casa, obrigado a devolver o carro e voltar para a terrinha!

Já que tudo estava perdido resolveu admitir que era homossexual..

Como o universo é fantástico e eu já estava a acomodar-me a este apartamento e a sentir-me "em casa", eu fui posta fora de casa também! Como não tinha contracto, não paguei depósito nem tinha pago a renda deste mês de Fevereiro, resolveram que eu deveria sair também!

Nesta mesma semana o meu telemóvel escocês morreu..resultado: sem casa e sem telemóvel! ( parece que a história repete-se) será que isto quer dizer alguma coisa?


Enfim, mãos á obra e toca a procurar casa!

Recorro ao facebook, ponho toda a gente a procurar algo para mim..(Só agora me apercebo de quantos amigos já fiz desde que estou cá..) em meia hora encontrei casa para ficar por 200libras num sítio ainda mais perto do centro!

Hoje convenientemente de folga, com tudo empacotado( estou a ficar uma craque a fazer malas!), aguardo pacientemente pela noite, altura em que vou levar tudo comigo para a nova casa..


Despeço-me do meu melhor amigo escocês com um até já, com uma lágrima no canto do olho, com a triste certeza de que as nossas noites/manhãs na sala acabaram, cada um com o seu acessório( um chapéu, luva e colar), a ouvir robbie williams e outros tantos, que nessas alturas e só nessas alturas, são as melhores músicas do mundo!


Digo adeus ao meu quarto, à janela atraves da qual vi pela primeira vez neve a cair pela manhã..


Há momentos na vida que não se esquecem, e eu costumo esquecer todos hehe

Mas estes estão bem gravados no coração..e este não se esquece não!!

Sem comentários:

Enviar um comentário